FRETE GRÁTIS para região Sul e Sudeste em compras acima de R$499
Parcelamos em até 4x sem juros
Ganhe 12% 0FF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Perguntas Frequentes

É seguro comprar online?
 

Nosso site www.coversport.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Como faço para receber e-mails sobre novidades, lançamentos e promoções?
 

Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, entre na página inicial do site da Cover. Procure pelo campo "Faça parte da comunidade Cover", localizado na parte inferior da página, e cadastre o seu e-mail ou número de celular.

Como faço para cancelar a minha compra?
 

Para cancelar sua compra, entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected], ou ligue para o número COLOCAR TELEFONE, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Como acompanhar o meu pedido?
 

Para acompanhar o status do seu pedido, faça login em sua conta no site, vá até "Meus Pedidos" e selecione o pedido que deseja visualizar. Também enviaremos atualizações por e-mail.

Comprei um produto, mas não serviu. O que devo fazer?
 

Se o produto não serviu, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias úteis após o recebimento. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente para mais instruções.

Gostaria de revender os produtos da marca, como faço?
 

Para informações ou dúvidas sobre revenda de produtos e representantes, consulte o nosso time comercial. Entre em contato por meio do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 99650-4290 de segunda a sexta-feira das 9h às 11h50 e das 13h às 17h, exceto feriados.