- O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento.
- Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio na hora da compra.
Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios;
Entrega Expressa - SEDEX através dos Correios ou via Transportadora;
- Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil, na opção de Entrega Normal:
Nas compras acima de R$ 299,90 - para as regiões Sul / Sudeste / Centro Oeste
Nas compras acima de R$ 499,90 - para as demais regiões.
- O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta da Transportadora/Correios é de até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
- As atualizações do status do pedido são enviadas via e-mail;
- No e-mail de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
- É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;
- Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento;
- São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;
- Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da Cover Sportwear.
- No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da Cover por motivo de preenchimento incorreto ou incompleto, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio, ficando o cliente responsável pelo pagamento do novo frete.
ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem.